Perguntas frequentes
Procure suas dúvidas nessa página, é bem possível que você irá encontrar o que procura.
Caso você não encontre, fique a vontade em nos encaminhar um e-mail: Contato@vistoglorio.com.br. Vai ser um prazer atender você!
COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?
Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro, as opções de pagamento são:
- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12x)
- Boleto bancário (parcela única)
COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?
Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.
COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?
Clique no link com o número do seu pedido, no e-mail que você recebeu quando a compra foi confirmada.
COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para Contato@vistoglorio.com.br até 24 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?
O envio do seu produto demora até 5 dias após o pagamento confirmado, mas geralmente costuma levar no máximo 48hrs.
Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail todas confirmações inclusive o número de rastreio.
QUANTO TEMPO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?
Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado para pedidos internacionais.
O tempo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 15 dias na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 35 dias úteis.
Se passar de 35 dias úteis e seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato conosco.
COMO RASTREAR OS PEDIDOS?
Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.
EXISTE ALGUMA TAXA EXTRA PARA PAGAR EM PRODUTOS IMPORTADOS?
Aqui na GLORIO nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa ou Ásia. Porém, fique tranquilo pois você estará isento de quaisquer taxas.
O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?
Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de Suporte ao Cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.
Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.
O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?
Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.
Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.
A GLORIO oferece garantia nas seguintes situações.
- Pedido se perdeu no caminho e passou 60 dias da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% Do dinheiro que você pagou no produto.
- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.
EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?
Na maioria dos casos em até 10 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.
COMO DEVOLVER PRODUTOS?
A GLORIO Shop espera que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra!
Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré-autorizada pelo nosso time de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar no estado que você recebeu e juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.
Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:
- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.
- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 24 horas.
E caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco agora mesmo. Será um prazer atender você!